9.2.07

Versos de Orgulho


Versos de Orgulho

OO mundo quer-me mal porque ninguém
Tem asas como eu tenho! Porque Deus
Me fez nascer Princesa entre os plebeus
Numa torre de orgulho e de desdém.

Porque o meu reino fica para além...
Porque trago no olhar os vastos céus
E os oiros e clarões são todos meus!
Porque eu sou Eu e porque Eu sou Alguém!

O mundo? O que é o mundo, ó meu Amor?
-O jardim dos meus versos todo em flor...
A seara dos teus beijos, pão bendito...

Meus êxtases, meus sonhos, meus cansaços...
-São os teus braços dentro dos meus braços,
Via Láctea fechando o Infinito!

Florbela Espanca


...............................................................................


Especialmente para minha amiga Rebeca.


Florbela - sem comentários!!

Comments:
FLOR-BE-LA! FLOR-BE-LA!!

BJOS!

 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?