6.2.07

Frases que as cerimonietes são obrigadas a ouvir numa colação de grau...(as vinte mais)

1. Meu diploma ta aí?
2. Como assim? Mas eu entreguei tudo!!!!
3. Ninguém me avisou nada!!
4. Entreguei todos os documentos ontem e meu diploma não ficou pronto?
5. ....Puta que pariu!!!
6. Mas eu sou obrigado a vestir isso?
7. (cerimoniete diz: assina como no documento de identidade) eita não trouxe a identidade!!
8. A ata é aquele papel que eu assinei?
9. (de novo) Como assim?Mas eu entreguei tudo!!
10. Mas eu tinha de levar o comprovante de pagamento para vocês?
11. Mas eu tenho que vestir agora a beca? (resposta de uma cerimoniete impaciente: só tem uma beca do seu tamanho lá, se demorar já era)
12. Quem é mesmo que vai falar o meu nome?
13. (cerimoniete diz: dá uma palavrinha com a Luciane ao lado) uma palavrinha Luciane!!
14. (cerimoniete muda: dá o seu nome para a Luciane de óculos) oi Luciane de óculos!!
15. Se eu levar o comprovante agora, vai dar tempo do diploma chegar?
16. Mas vai alguma coisa no canudo? Então eu não posso perder né? hehe.
17. Ninguém me disse que era para assinar uma ata, (tinha CARTAZES ESPALHADOS, UMA MESA ENORME em que meus colegas assinavam alguma coisa e ainda no ensaio isso foi repetido), mas ninguém me avisou nada.
18. Como é que é? Eu levo a beca? e daí?
19. Começa agora?
20. (cerimoniete diz: Professor, assim que for anunciado, o senhor pode subir pela escada à direita, resposta:) eu sei.

Comments:
vixi...isso me é familiar! formatura dá uma trabalheira danada, né? mas no "grande" dia, é só alegria!!
bjos,
rebeca
 
E bota trabalheira, a gente fica cansada de ouvir a mesma coisa todo dia. É inacreditável como é todo mundo igual rsrs. Entra nessa direito, medicina,letras....sem distinção de curso.Bjs, Rê.
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?