17.7.06

Eu não controlo nada...


Pois é Dudu,
saudade...
Estou amando os textos, aliás estou amando tudo, a vida....
Não, não é um cara novo, não é uma nova paixão.
Simplesmente descobri que eu não estou controlando nada e isso é tão bom!!
Sério, eu não consigo fazer um montão de coisas, não tenho ultrapoderes, não consigo controlar os meus caminhos, meus poderes, se é que posso chamar assim minhas humildes capacidades são tão limitadas. E isso é ótimo!! Logo não sou assim tão responsável por tudo como tentam me convencer. Descobri que não tenho que me preocupar, vai dar tudo certo no final, se eu realmente confiar em quem realmente tem os superpoderes... e é assim, aos poucos, tenho conhecido uma outra realidade, Divina....
Aos meus amados amigos e especialmente a vc Dudu, vai um trecho de uma linda canção (KL):
"Eu preciso aprender um pouco aqui, eu preciso aprender um pouco ali, eu preciso aprender mais de Deus porque Ele é quem cuida de mim, se uma porta se fecha aqui, outra porta se abre ali, eu preciso aprender mais de Deus porque Ele é quem cuida de mim...."
Uma super semana para todos: alegria, alegria, alegria...

Comments:
É disso que falo Lu!
Esse blog só tem vida quando nós dois estamos ativos nele!!
Vivas e mais vivas, a você, a mim, a tudo que é belo e a tudo que esteja nos guiando!!!!

Bjos mil!!!
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?